Publicidade Davaca novo

Homem é preso em flagrante após agredir e ameaçar companheira em Caravelas

Por Neuza em 03/09/2026 às 08:01

Homem é preso em flagrante após agredir e ameaçar companheira em Caravelas

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Caravelas, tomou conhecimento na tarde desta terça-feira 1º de setembro de 2026, de ocorrência envolvendo a vítima N.S.S, 33 anos, que relatou ter sido agredida fisicamente e ameaçada pelo seu companheiro de 28 anos.

As lesões apresentadas pela vítima foram constatadas e confirmadas por profissional médico, reforçando os elementos relacionados à ocorrência.

Ato seguinte, a equipe da Polícia Civil diligenciou e localizou o homem, conduzindo-o à Delegacia de Polícia de Caravelas, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de Lesão Corporal no contexto da Lei Maria da Penha.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com o enfrentamento à violência contra a mulher, e destaca a importância de que vítimas de violência doméstica procurem imediatamente as autoridades policiais para comunicar qualquer violação das medidas judiciais.

Fonte: Bahiaextremosul/DT de Caravelas

Tags:   preso por agressão e ameaça
publicidade