Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), prenderam na noite desta quinta feira, 12 de julho, Altierio da Conceição Soares, Sérgio Fontoura dos Santos e Leonardo Calixto Emanuel, por envolvimento com o tráfico de drogas.
A prisão se deu depois que a polícia recebeu informação que havia uma movimentação estranha em uma casa na Rua José Gomes de Almeida, no bairro São Sebastião.
Uma viatura foi até o local e quando os suspeitos perceberam a chegada da polícia empreenderam fuga. Na correria deixaram cair uma embalagem contendo uma porção de maconha.
O trio foi detido pelos policiais. Dentro da casa foi encontrado três porções grandes de crack, escondidas num quarto e no quintal. Os acusados e a droga aprendida foram encaminhados para a delegacia e apresentados ao delegado para as medidas cabíveis.