Publicidade Davaca novo

Policia Civil do Prado Elucida Homicídio do Guarani.

Por Neuza em 26/01/2018 às 10:29

A policia civil do Prado sob o comando do delegado Kleber Gonçalves, após investigações a respeito do homicídio que teve como vitima Erlando da Cruz Nascimento, cujo o corpo foi encontrado em uma cova rasa no antigo lixão do distrito de Guarani na data de 05 de janeiro deste ano, conseguiu chegar ao autor, sendo ele um adolescente de 17 anos, primo da vitima.

Na delegacia, o adolescente declarou ao delegado que a motivação do crime foi por que Erlando tentou roubar seu aparelho de celular. Diante disso, o autor se apoderou de um pedaço de pau e aguardando a distração da vítima, chegou devagar por trás, pelas costas e desferiu diversas pauladas na cabeça e face do primo.

Não satisfeito com a violência empregada, o adolescente foi ate sua casa pegou uma enxada e um facão, voltou ao local do crime (lixão) e desferiu vários golpes na cabeça da vitima com o facão, depois usou a enxada para abrir a cova, onde enterrou o primo.

Com o homicídio confirmado o inquérito policial que havia sido aberto para investigar o crime, foi transformado em Boletim de Ocorrência Circunstanciado (B.O.C.) e será encaminhado ao Ministério Publico para que avalie e represente uma medida socio educativa enérgica contra o adolescente infrator.   

Fonte: João Felipe / Bahiaextremosul

Tags:   Prado Gurani Polícia homicídio violência
publicidade