Publicidade Davaca novo

Policia apreende celulares e bíblias com anotações de tráfico no presídio de Teixeira de Freitas

Por Neuza em 29/10/2020 às 06:50

Uma ação de rotina do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, localizou celulares, facas e bíblias com anotações de tráfico de drogas. A revista de celas ocorreu na manhã e tarde de quarta-feira (28).

A Cipe Mata Atlântica e o 5° Pelotão da CIPGd de Itabuna, acompanhados de agentes penitenciários, visitaram as instalações do Pavilhão A, ocupadas por 243 detentos. A ação teve como objetivo impedir que os presidiários tenham contatos ilícitos com possíveis comparsas de práticas criminosas que estão soltos. 

Nas celas os PMs apreenderam 32 celulares, 34 facas artesanais, duas bíblias com anotações de tráfico de drogas, pen drives, chave de fenda, talhadeiras, porções de maconha, entre outros itens.

 Os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas.

Fonte: Neuza Brizola/Ascom

Tags:   Polícia presidio de Teixeira de Freitas bíblia
publicidade