Policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam um homem de 46 anos em Teixeira de Freitas, por suspeita de adulteração de sinal identificador veicular e posse de veículo roubado. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 11h30, na Rua Inácio Monteiro, no bairro do Castelinho.
A intervenção teve início após o Centro Integrado de Comunicações (CICOM) receber informações sobre um veículo Ônix prata, com placa PVP7E35, possivelmente clonado, que teria sido avistado nas proximidades da Avenida das Nações, seguindo em direção à BR 101. Uma guarnição deslocou-se imediatamente para o local indicado.
Após identificar o veículo em questão, a guarnição procedeu com a abordagem. Durante a inspeção minuciosa, constatou-se que o Ônix realmente possuía sinais de adulteração, utilizando a placa clonada PVP7E35. No entanto, após uma verificação mais aprofundada, descobriu-se que a placa original do veículo era FNA3C36 e que este possuía restrição de roubo registrada no estado de São Paulo.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade.