Publicidade Davaca novo

PM do 28º BPM recupera Renault Kwid roubado em Guaratinga

Por Neuza em 06/11/2025 às 08:45

PM do 28º BPM recupera Renault Kwid roubado em Guaratinga

No final da tarde desta quarta-feira, 05 de novembro, policiais militares do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recuperaram um veículo roubado na zona rural de Guaratinga. A ação ocorreu após a equipe receber informações sobre um roubo ocorrido na estrada da Jacutinga, que dá acesso ao povoado de Cajuíta.

De imediato, a guarnição se deslocou até o local indicado e iniciou as diligências. O veículo — um Renault Kwid branco — foi localizado abandonado nas proximidades do distrito de São João do Sul.

Após a localização, o automóvel foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guaratinga, onde foram adotadas as providências cabíveis para devolução ao proprietário e continuidade das investigações sobre o crime.

A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e o combate à criminalidade, destacando a importância da colaboração da população por meio de denúncias e informações que auxiliem nas ações policiais.

Denuncie anonimamente: sua informação pode fazer a diferença!

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Veículo recuperado PM Guaratinga
publicidade