
Na manhã desta sexta-feira (31), a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Caravelas, prendeu em flagrante um homem identificado como Carlos Luiz dos Santos Lima, conhecido como “Piico”, de 22 anos, acusado de importunação sexual contra uma mulher no município.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima relatou que estava na residência de sua cunhada, acompanhada de seu irmão quando o suspeito chegou ao local aparentemente sob efeito de entorpecentes. Após pedir um copo de água, o homem teria agarrado a vítima por trás, utilizando força física.
Ainda segundo o depoimento, a mulher conseguiu se desvencilhar após reagir e se debater, chegando a pegar um pedaço de madeira para se defender, embora não tenha utilizado o objeto. O suspeito fugiu do local logo em seguida, em uma bicicleta.
Com base nas informações repassadas, a equipe da Delegacia Territorial de Caravelas, sob o comando do delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, iniciou diligências e conseguiu localizar e deter o acusado, que foi conduzido à unidade policial para a adoção das medidas cabíveis.
Carlos Luiz foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual, conforme o artigo 215-A do Código Penal Brasileiro, e permanece à disposição da Justiça.
