Publicidade Davaca novo

PC de Caravelas detêm dois irmãos, um por agressão contra a mãe outro por envolvimento com drogas 

Por Neuza em 06/01/2023 às 21:53

 

PC de Caravelas detêm dois irmãos, um por agressão contra a mãe outro por envolvimento com drogas 

 

A Polícia Civil de Caravelas comandada pelo delegado Marco Antônio Neves, deteve na tarde desta sexta-feira (06), Gustavo Silva Santos, de 22 anos, acusado de agressão contra a mãe e uma cunhada.

Gustavo foi detido ainda depois que a equipe da Polícia Civil recebeu denúncia de uma moradora que ela havia sido agredida pelo cunhado que também agrediu a própria mãe

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Civil se deslocou até o local, na Rua Travessa da Praia, onde abordou Gustavo que confirmou apenas ter empurrado as supostas vítimas e relatou ainda que havia acabado de ser ameaçado de morte pelo seu irmão Guilherme Silva Santos, e que este teria utilizado uma arma de fogo. 

PC de Caravelas detêm dois irmãos, um por agressão contra a mãe outro por envolvimento com drogas 

Em seguida a Equipe se deslocou até o endereço de Guilherme e ao se  aproximar do endereço, a equipe flagrou um indivíduo sair correndo da residência de Guilherme. 

Ato continuo, Guilherme foi abordado e confirmou que possuía droga em sua residência. No local foram apreendidos 09 cigarros de maconha, 03 porções da mesma substância, além de um aparelho celular, marca Motorola e a quantia de R$ 631,90 em espécie. 

 

Questionado sobre a arma de fogo utilizada na ameaça, Guilherme negou ter ameaçado seu irmão, entretanto, confirmou que possuía uma espingarda em sua residência, sendo apreendida no local, uma espingarda cartucheira calibre 36, marca e numeração suprimida. 

 

Diante das circunstâncias os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para aplicação das medidas cabíveis.

 

Gustavo foi autuado em flagrante delito pela prática do crime tipificado no artigo 129, § 9º do CPB, Lei Maria da Penha, sendo arbitrada fiança em seu valor no valor de R$ 5.000 mil reais. A fiança foi paga.   Gustavo foi autuado e liberado para responder em liberdade após assinar Termo de Arbitramento de Fiança e advertido das obrigações do afiançado.

 

Guilherme foi autuado em flagrante  por envolvimento com o tráfico de drogas, crime tipificado no artigo 33 da Lei 11.343/06 e Artigo 12 da Lei 10.826/03,ele está detido na carceragem da delegacia de Caravelas.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Tags:   Caravelas PC prisão irmãos agressão drogas
publicidade