(Foto: Santuário de Mãe Rainha / Divulgação)
Um padre do Santuário de Mãe Rainha, da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, em Salvador, desapareceu na tarde deste domingo (5), quando saiu de casa para celebrar missa. Francisco Carlos de Souza, de 45 anos, não chegou ao local da missa, nem deu notícia, informou a paróquia..
A polícia foi acionada e o paróco já foi procurado em hospitais, mas até a tarde desta segunda-feira (6) ele não foi encontrado. "Ele era esperado para celebrar uma missa às 16h, mas não chegou e hoje de manhã ele também não chegou. Fomos atrás para ver o que aconteceu e ninguém sabe onde ele está. Não atende nenhuma ligação no celular", relata a irmã Miriam.
Segundo informações do G1, a Polícia Civil confirmou que o sumiço foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, mas não pode dar detalhes sobre a investigação. Já a Arquidiocese de Salvador informou que já tem conhecimento sobre o caso e deverá se posicionar ainda nesta segunfa-feira. "Ele é uma pessoa super responsável, não é do perfil dele não aparecer para os compromissos. Ninguém sabe o que aconteceu", completa irmã Miriam.