Publicidade Davaca novo

Padrasto de mecânico que foi morto dentro de oficina no Ipiranga é executado a tiros no Castelinho

Por Neuza em 24/07/2024 às 08:16

Padrasto de mecânico que foi morto dentro de oficina no Ipiranga é executado a tiros no Castelinho

Carlos Ferreira dos Santos, de 58 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (23), na Rua Felix Correia, no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas.

Carlos andava de bicicleta quando os criminosos se em um carro não identificado se aproximaram da vítima atirando. Carlos, que tentou fugir correndo com a bicicleta. Ele foi alcançado na Rua Curitiba e executado com disparos de armas de fogo calibre .38 e .380, que atingiram sua cabeça, abdômen e ombro. Carlos morreu no local.

O delegado Charlton Bortolini e sua equipe, junto com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram a perícia no local do crime e o levantamento cadavérico. Após os procedimentos, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. A Polícia Civil está investigando o caso.

Carlos era padrasto de Adrian Ferreira da Silva, de 23 anos, que foi morto a tiros no dia 27 de junho dentro de uma oficina de radiadores no bairro Ipiranga, em Teixeira de Freitas. Adrian estava trabalhando quando dois homens chegaram em uma moto, desceram do veículo, entraram na oficina sem retirar os capacetes e atiraram várias vezes contra ele.

Os crimes, ocorridos em um curto espaço de tempo, chocaram a comunidade local, que agora espera por justiça e respostas das autoridades.

Fonte: Por; Redação/Bahiaextremosul

Tags:   Teixeira de Freitas homicídio Castelinho Carlos Ferreira dos Santos
publicidade