Publicidade Davaca novo

Operação da PM apreende drogas e prende suspeitos no bairro Juca Rosa, em Eunápolis

Por Neuza em 15/05/2026 às 16:17

Operação da PM apreende drogas e prende suspeitos no bairro Juca Rosa, em Eunápolis

Na tarde de quinta-feira (14), a Polícia Militar da Bahia realizou uma operação de grande porte no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, no extremo sul do estado. A ação, integrada à Operação Dominus Aerae, foi coordenada pelo Comando de Policiamento da Região do Extremo Sul em conjunto com o 28º Batalhão da PM, e resultou na apreensão de drogas, dinheiro em espécie e celulares.

De acordo com informações da corporação, as equipes realizavam um cerco em uma área apontada como reduto do tráfico de drogas e marcada por ocorrências de ataques contra guarnições policiais. Durante o avanço das equipes, um grupo de suspeitos foi avistado e tentou fugir ao notar a presença dos militares.

Ainda segundo a PM, um dos suspeitos correu para dentro de uma residência carregando uma mochila. Os policiais realizaram a abordagem no imóvel e encontraram resistência por parte de dois homens, sendo necessário o uso moderado da força e de algemas para garantir a contenção dos envolvidos.

Nas buscas realizadas no local, os militares apreenderam 51 pedras de crack, 36 papelotes de cocaína em pedra, 153 buchas de maconha e 132 ependorfs de cocaína. Também foram encontrados R$ 402 em dinheiro, além de aparelhos celulares que podem auxiliar nas investigações.

Os suspeitos foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia Territorial de Eunápolis. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar a origem dos entorpecentes e a possível participação dos envolvidos em organizações criminosas que atuam na região.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   presos por tráfico Eunápolis
publicidade