Um ônibus foi totalmente destruído pelas chamas por volta de 22 horas deste sábado, 02 de setembro na cidade de Ibirapuã.
O veículo estava estacionado na Rua Batista em frente a um posto de combustíveis quando o fogo começou. As chamas se alastraram rapidamente e o ônibus ficou totalmente destruído.
As chamas clarearam a noite e uma fumaça tóxica tomou conta da cidade causando mal estar em moradores do entorno. Um casal de com a filha nos braços precisou sair de sua casa e buscar um lugar para se proteger da fumaça.
Vários moradores arriscaram a própria vida para tentaram conte as chamas, o que só foi conseguido com a chegada de um caminhão pipa. A polícia informou que havia feito ronda na região pouco tempo antes e tudo estava normal.
Já Deoclides, o popular Cridin, dono do ônibus, em conversa informal com o professor João Paim, disse que acredita ter sido os malandros que colocaram fogo no ônibus “, eles não gostam de mim , e tampouco eu deles, porque não apoio seus atos insanos e ilícitos de conseguir capital do jeito que querem” desabafou Cridin.
Câmaras de segurança instaladas no posto de combustíveis poderá ajudar a polícia a desvendar se o incêndio foi criminoso ou simplesmente uma fatalidade.
Fotos; Seguidora do site.