Publicidade Davaca novo

No amor e no crime. Casal é preso com drogas em Itanhém

Por Neuza em 26/06/2016 às 13:34

 

 

 Fotos: Medeirosdiaadia.

 

Policiais militares do Pelotão de Empego Tático Operacional (PETO) de Medeiros Neto prenderam na tarde deste sábado, 25de junho na Avenida Alves de Macedo, bairro São João, na cidade de Itanhém-Ba, um casal por envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Diheime Pereira Lobeu, de 21 anos e Quivia Pena Nascimento, de 22 anos, foram pesos quando uma viatura fazia ronda próximo a casa em que os dois moram. Os policiais avistaram um casal em frente á casa dos suspeitos que ao avistarem a viatura avisou o proprietário da casa e fugiram em seguida. Quando o dono da casa saiu para ver o que tinha acontecido foi surpreendido pelos policiais.

 

O revistar com autorização a residência, foi encontrado debaixo da cama do casal uma bolsa com a quantia de R$351 em espécie, três aparelhos de telefones celulares, 28 pedras de crack já embaladas e prontas para venda, mais 3 pedras maiores de crack e 3 buchas de maconha.

 

Ao consultar os arquivos policiais, foi encontrada uma extensa ficha criminal de Dihieme. O acusado já foi preso em Belo Horizonte por tentativa de assalto a um coletivo usando um celular como arma, deu azar, havia um policial á paisana no ônibus que reagiu, Dihieme foi baleado e preso.

 

 

Posto em liberdade, o acusado voltou para Itanhém onde já tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Na época ele não pagou um fornecedor e sofreu uma tentativa de homicídio e depois disso fugiu para Belo Horizonte, onde cumpriu pena. O acusado também já foi preso por depredação ao patrimônio público, e é suspeito de roubo de gado na região.

 

 

Na Delegacia para onde o casal foi levado, Quivia, esposa de Dihieme, assumiu ser a dona da droga e disse que o companheiro estava junto, mas não sabia que ela traficava. Ele confirmou a versão dela.

 

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia territorial de Teixeira de Freitas e apresentados ao delegado do plantão regional, Charlton Flagra. O casal foi ouvido e flagranteado por tráfico de drogas no art. 33 da Lei de Tráfico e Entorpecentes.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Itanhém
publicidade