Publicidade Davaca novo

Mulher que matou o marido á facadas é presa pela polícia

Por Neuza em 05/09/2014 às 11:22

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Civis integrante do Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpim, Coordenados pelo delegado Dr. Marcus Vinícius, prenderam em flagrante, por volta de 17h30 do dia (04), Elizangela dos Santos, 33 anos, moradora da Rua Palmeira, bairro São Lourenço, por ter matado seu marido Ananias Santos dos Anjos, 36 anos, a facadas, na madrugada do dia 04 de setembro, por volta de 2:00 Horas, na casa em que viviam.

As investigações conduzidas pelo delegado Julio Telles, revelaram que a vítima foi agredida á facadas pela esposa até então identificada pelo nome de Elizangela. Socorrido para o hospital municipal, a vítima não resistiu aos ferimentos, e morreu. A polícia então ouviu testemunhas que relataram á polícia que o casa l havia brigado naquela noite.

A polícia então começou a investigar o caso e localizou Elizangela caminhando tranquilamente pela rua no bairro Ulisses Guimarães. Na manhã desta sexta feira, Elizangela falou a nossa reportagem que ela só se defendeu. Segundo ela, a filha menor começou a namorar um rapaz com o seu consentimento, ela então falou com o marido (padrasto da menor), ela acredita que o seu marido não gostou, e ai começou a briga. Elizangela disse que Ananias veio pra cima dela pra bater, ela então pegou a faca e desferiu vários golpes contra ele.

Elizangela, disse também que não se lembra de quantas facadas deu no marido. No dia seguinte, preocupada, ela foi ao hospital saber se Ananias ainda estava vivo, mais no hospital ela não conseguiu nenhuma informação, e só foi informada da morte do marido por uma amiga de igreja que ouviu num programa de rádio.

Assim que foi presa, Elizangela indicou a polícia o local aonde havia jogado a faca. A polícia lavrou o flagrante por homicídio qualificado, crime previsto no Art.121§2;11 do Código Penal (motivo fútil), que prevê penas de 12 a 30 anos de prisão.


Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade