Publicidade Davaca novo

Mulher encontrada morta no Posto Malacarne era moradora de Mucuri

Por Neuza em 07/04/2016 às 05:52

 

 

 

A jovem que foi encontrada morta com dois tiros na testa, na madrugada da última quarta feira, 06 de abril, no pátio do Posto Malacarne, que fica localizado ás margens da BR 101, em Teixeira de Freitas, foi reconhecido por familiares.

 

Familiares da jovem reconheceram o corpo de Raquel Miranda de 33 anos de idade, moradora de Belo Cruzeiro, distrito de Mucuri, após comparar as fotos da jovem divulgada em um site local e o reconhecimento se deu através das tatuagens que a jovem possuía no corpo e que foi amplamente divulgada nos sites de noticias.

 

 

A jovem possui várias tatuagens pelo corpo, sendo uma flor no peito direito, uma borboleta na virilha direita, estrela na coxa direita, duas borboletas no lado esquerdo das costas e um escorpião na coxa esquerda. No local, os policiais recolheram uma sacola plástica com algumas latas de cerveja e uma bolsa preta com algumas peças de roupas femininas.

 

Na manhã desta quinta feira, familiares de Raquel vieram para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, para fazer o reconhecimento oficial. Raquel deixa um filho adolescente.

A polícia ainda não tem pistas do assassino.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Mucuri
publicidade