Publicidade publicidade

Mulher procurada por roubo qualificado em Goiás é presa em Porto Seguro

Por Neuza em 12/08/2025 às 19:54

Na manhã desta terça-feira 12 de agosto, a Polícia Civil do Estado da Bahia, por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), através da Delegacia Especializada de Proteção ao Turista Deltur de Porto Seguro efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra C.V.F.S. 48 anos de idade, por crime de furto qualificado, ocorrido na cidade de Pirinópolis – GO.

Após realização de exame de corpo de delito a investigada será apresentada em audiência de custódia, permanecendo recolhida no xadrez da carceragem de Santa Cruz Cabrália à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça seu compromisso permanente com a segurança pública, intensificando ações para coibir crimes patrimoniais e garantindo a responsabilização dos envolvidos e o cumprimento das decisões judiciais em todo o território nacional.

Fonte: Bahiaextremosul/Ascom

Tags:   Porto Seguro mandado de prisão fugitiva de Goiás
publicidade