Publicidade Davaca novo

Mulher investigada por stalking e outros crimes é presa na Bahia

Suspeita é investigada por perseguição, importunação sexual, tentativa de estupro e injúria

Por Neuza em 22/03/2026 às 07:45

Mulher investigada por stalking e outros crimes é presa na Bahia

Investigada pelos crimes de stalking, importunação sexual, tentativa de estupro e injúria contra um homem de 21 anos, uma mulher de 44 anos foi presa na tarde de sexta-feira (20), no povoado Maracujá, zona rural de Araci, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com as investigações, a suspeita teria realizado investidas reiteradas contra a vítima, incluindo tentativas de contato insistentes, perseguição por meio de redes sociais e abordagem sem consentimento. Conforme apurado, a investigada tentou beijar a vítima à força e insistia em manter contato, mesmo após recusas, circunstâncias que motivaram o registro da ocorrência.

A ação foi realizada por equipes do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Araci, vinculada à 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha). Após a captura, a mulher passou por exames legais, permanecendo custodiada à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.

 

Fonte: Bahiaextremosul/Pedro Moraes / Ascom-PCBA

Tags:   stalking importunação sexual tentativa de estupro injúria
publicidade