Crianças foram encontradas com marcas de queimaduras nas mãos — Foto: G1Bahia
Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante, nesta sexta-feira (17), suspeita de queimar e agredir os filhos no município de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. Ela está sendo investigada pelo crime de maus tratos.
De acordo com informações da Polícia Civil, a situação foi denunciada por uma conselheira tutelar, que relatou que as duas crianças, já acompanhadas pelo órgão, estavam sendo vítimas de agressões pela mãe.
Ao chegar ao imóvel, foi constatado que as crianças estavam sob os cuidados de vizinhos e apresentavam queimaduras nas mãos e diversas marcas de agressões pelo corpo.
A mãe das crianças, Luciene Sousa Batista foi presa e está grávida - Foto: jornalcandeias
Após a denúncia, buscas foram realizadas para localizar a mulher, que havia se escondido para evitar a prisão e por medo de represálias. A suspeita foi levada para a delegacia de São Francisco do Conde, onde passou pelos exames legais e segue à disposição da Justiça.
As crianças estão recebendo acompanhamento médico e psicológico, enquanto o caso segue sob investigação para apurar todos os detalhes das agressões.