O corpo de Domingas dos Santos Pereira de 51 anos foi encontrado na madrugada desta terça-feira, 25 de fevereiro, às margens da rodovia BA 489 entre os bairros Primavera e Liberdade na cidade de Itamaraju.
Domingas morava em uma casa improvisada às margens da rodovia, e o corpo apresentava sinais de estupro (com sangramentos nas partes íntimas) e perfurações de arma branca (faca) nas nádegas e abdômen.
Barraco onde a vítima morava
Suspeita-se que o acusado tenha tirado Domingas de casa e levado para o matagal que fica ao lado oposto de sua residência.
O SAMU foi acionado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.
De acordo o Itamarajunoticias, uma Guarnição da PM permanece na localidade até a chegada da Policia Civil para a realização do levantamento cadavérico.
O corpo será encaminhado ao IML local de Itamaraju. A polícia faz buscas na localidade e nenhum suspeito de ter praticado o crime foi localizado.