O mototaxista Benivaldo Barros da Silva, o popular “Val” de 40 anos, foi executado a tiros por volta do meio-dia deste sábado, dia 26 de agosto, na Rua Rita Rocha Amaral, situada no bairro Uldurico Pinto, na cidade de Medeiros Neto.
“Val” estava trabalhando, quando foi atingido por sete tiros por um desconhecido.
Segundo informações, “Val” estava conduzindo sua motocicleta quando foi surpreendido pelo assassino que se aproximou e efetuou os disparos em sua direção. Dos sete tiros disparados, três atingiram seu tórax, um acertou o abdômen e os demais três atingiram seu braço. No local, foram encontradas cápsulas de munição de calibre 9mm.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para os procedimentos de autópsia. A polícia vai investigar autoria e motivação do crime.
O mototaxista foi preso em maio de 2020 por força de uma mandado de prisão expedido pelo juiz José Alberto Ramos, Juiz de Direito da cidade de São José da Laje, estado de Alagoas. val era acusado de ter estuprado e matado á golpe de madeira, a jovem Ana Paula Silva dos Santos, no ano de 2007.
Benivaldo cumpriu pena no presídio de Teixeira de Freitas., mas sua prisão não demorou muito tempo, foi solto poucos meses depois. O corpo do mototaxista será removido para o Instituto Médico Legal- IML de Teixeira de Freitas.