Foto/ Rede social
Na noite de sábado (12), Teixeira de Freitas foi palco de mais um crime marcado pela brutalidade. Eudimar José de Souza, de 24 anos, foi espancado até a morte em plena Rua Ângelo, no bairro Bonadiman, por volta das 23h. A escuridão da via escondeu por pouco tempo a cena de violência extrema.
Morador do bairro Eixo Sul, Eudimar foi encontrado com várias lesões pelo corpo provocadas provavelmente por um pedaço de pau. Fraturas no braço e perna, escoriações e contusões por toda parte apontavam que ele foi violentamente espancado. A Polícia Militar chegou primeiro, isolou a área e aguardou a chegada da Polícia Civil e dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A vítima era natural de Palmópolis (MG) e, segundo relatos de familiares ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A família também informou a polícia que ele costumava vender entorpecentes em um bar próximo ao local onde seu corpo foi encontrado.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. A liberação aos familiares deve acontecer neste domingo (13).
O caso agora está nas mãos do Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin, que tenta identificar quem participou do crime e qual a real motivação por trás da execução pública.