Publicidade Davaca novo

Morre cadeirante baleado esta tarde no Liberdade em Teixeira de Freitas

Por Neuza em 09/03/2018 às 18:42

Morreu na tarde desta sexta feira, 09 de março, no hospital municipal, Marcos Clemente Conceição, de 21 anos, vítima de arma de fogo.

Marcos era cadeirante com algumas passagens pela polícia por ligação com o tráfico de drogas, ele foi baleado por voltas das 16 horas desta sexta feira, na Rua Equador. Socorrido para o hospital municipal, morreu pouco tempo depois de ter dado entrada na unidade de saúde.

Marcos era capixaba e tinha algumas passagens pela polícia por envolvimento com drogas Marcos Clemente Conceição de 19 anos, natural de Linhares-ES, foi preso no dia do seu aniversário em sua residência situada á Rua Canadá, no bairro Liberdade, em companhia de Maurício Diolino dos Santos de 31 anos, natural de Itajuípe-Ba, Adelson Custódio Antonio, 22 anos, natural de Teixeira de Freitas, companheiro da menor de 16 anos, ambos moradores da Rua Monteiro Lobato no bairro Arco Verde. Marcos está aniversariando hoje.

Em poder dos acusados os policiais apreenderam; 69 buchas de maconha, 01 tablete da mesma droga pesando aproximadamente 160 gramas, e mais dois tabletes de maconha, um com 70 gramas e outro com 20. Dois aparelhos de telefones celulares da marca Sansung de cor preta, a quantia de R$ 129, 00 reais em espécie, 01 caderno de anotações, 01 balança de precisão, 01 faca e três carteiras de bolso com documentos diversos.

 No dia 30 de janeiro passado, Marcos foi preso junto com outros comparsa na Operação Liberdade Da Polícia Civil;

Matéria relacionada;

Varias pessoas foram presas na Operação Liberdade em Teixeira de Freitas

Uma operação denominada de “Operação Liberdade” da policia civil, comandada pelo delegado Ricardo Amaral do Núcleo de Homicídios e Tráfico (NHT) em parceria com a SOInt, PETO e PETO/ROTAM, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30), cumpriram Mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz da Vara Criminal de Teixeira de Freitas, nos bairros Liberdade I e II.

A Operação foi denominada de “Liberdade” devido a denuncias de crimes relacionados ao tráfico de drogas nos bairros que deram origem a Operação. Várias ruas de acesso aos bairros foram fechadas pelas equipes. As Ruas alvo da Operação foram as Ruas Esplanada e Chipre onde foram presos Marcos Clemente Conceição, Brenda Clemente Conceição, Charles de Jesus Santos “Charlinho”, Raí Santos da Silva e Yuri Campos Silva. Alguns adolescentes foram apreendidos e levados como testemunhas.

Os mandados foram expedidos após investigações da Polícia Civil e levantamentos do SOInt, que conseguiram mapear residências usadas por criminosos para armazenar e guardar, armas e drogas. Os delegados Charlton Bortollini Fraga, Kleber Gonçalves, Marco Antônio Neves, Gilvan de Meireles, e a polícia militar comandada pelo tenente Dourado também participaram da operação que culminou na prisão de várias pessoas.

Na casa investigada, os policias apreenderam 01 revólver calibre 38 Taurus com a numeração raspada, 12 munições calibre 38, 80 gramas de pasta base, de cocaína suficiente para produzir um quilo da droga, 60 gramas de cocaína, 03 buchas de maconha, 04 gramas de crack e R$ 1.368,00, (Mil trezentos e sessenta e oito reais) em espécie, sacolas plásticas, celulares e cordões. Parte da droga estava escondida nas partes íntimas de Brenda.

O delegado Ricardo Amaral explicou que Yuri é investigado por uma tentativa de homicídio, Art. 16, tráfico de drogas, Art.33 e associação com o tráfico, Art 35. Todos os presos tem ligação com traficantes que atuam nos bairros, disse o delegado. Brenda e Marcos Clemente serão autuados por associação com o tráfico de drogas, Raí será autuado por roubo, ele foi reconhecido nas filmagens do assalto a uma loja de celular e a uma padaria.

A família, Joelio de Carvalho Gusmão (pai), Lucidalva Constância de Jesus (mãe), e o filho do casal, um adolescente de 17 anos de idade, foram ouvidos pela delegada Andressa Carvalho que flagranteou o casal por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Em desfavor do adolescente foi lavrado um BOC.

Os acusados estão detidos na carceragem da Delegacia Territorial a disposição da justiça.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Teixeira homicídio Liberdade cadeirante
publicidade