
Um morador de rua foi morto a pedradas, na manhã desta quarta-feira, 26 de fevereiro, no bairro do Alton Maron, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ninguém ainda foi preso pelo crime, informou o delegado Fabiano Aurich, coordenador de polícia da região
O delegado também disse, que o corpo da vítima, que não teve a identidade revelada, foi encontrado próximo do colchão, onde ele ficava, na Praça Arquiteta Sibéria Correia, que fica às margens da Rua Monte Castelo. A pedra usada para cometer o crime estava no local.
Ainda de acordo com o delegado, não há detalhes sobre a motivação e a autoria do crime. Moradores da rua disseram à polícia que a vítima era violenta e tinha problemas com álcool.
O caso vai ser investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Vitória da Conquista. O corpo da vítima foi levado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) da cidade.