Foto: Ilustrativa
Bernardo Serafim Medeiros Filho, o "Boneco" de 56 anos foi preso neste sábado, 03 de fevereiro, no Canta Galo, distrito de Alcobaça, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos que foi lhe vender frutas.
De acordo informações da polícia, o homem levou a criança para os fundos do seu estabelecimento e a molestou, oferecendo-lhe dinheiro e refrigerante.
A menina contou sobre o abuso ao seu responsável, que chamou a Polícia Militar. "Boneco" foi preso em flagrante por uma equipe da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e levado para a Delegacia de Alcobaça.
Na delegacia, ele negou o crime e disse que apenas abraçou a menina de frente, sem nenhuma intenção maldosa. Ele foi autuado pelo delegado Maderson Souza Dias pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de 8 a 15 anos de reclusão.
Bernardo foi transferido para a Delegacia de Teixeira de Freitas, onde aguardará a decisão da Justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Prado. A vítima recebeu atendimento médico e psicológico.