Publicidade Davaca novo

Médico acusado de abusar de pacientes na UPA de São Mateus/ES é preso pela CAEMA em Posto da Mata

Por Neuza em 01/12/2022 às 09:26

Médico acusado de abusar de pacientes na UPA de São Mateus/ES é preso pela CAEMA em Posto da Mata

O médico Djanilson Maziolle Chagas, de 60 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 30 de novembro, por Policiais militares da CIPE Mata Atlântica (CAEMA) no endereço que ele estava escondido, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa/BA.

O médico foi acusado de importunação sexual contra pacientes. 

De acordo informações da Polícia Militar, após receberem informações de que um foragido da justiça se escondia no distrito de Posto da Mata e que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão. As guarnições realizaram buscas, e localizaram o suspeito. O Mandado de Prisão é da comarca de São Matheus/ES. Ao receber voz de prisão, o médico não demonstrou resistência e foi encaminhado para a delegacia local, e em seguida foi transferido para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, de onde será transferido para o Espírito Santo. 

O médico foi preso em flagrante na UPA de São Mateus, por importunação sexual onde trabalhava. Após ser preso, ele foi ouvido, pagou fiança e foi liberado.

Porém, outras duas vítimas procuraram a DEAM de São Mateus e também denunciaram o médico pelo mesmo motivo. O Ministério Público fez o pedido de sua prisão preventiva, uma vez que ele continuava trabalhando e poderia fazer outras vítimas. 

A delegada da DEAM de São Mateus, Drª Gabriela pede que qualquer pessoa do Espirito Santo ou da Bahia que tenha informações que possam ajudar na investigação pode entrar em contato de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, e fazer a denúncia.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Importunação sexual
publicidade