A notícia do pastor que lambe bumbum de crentes para terem maridos, tem vindo a causar muita polêmica no seio da comunidade de língua portuguesa depois de ter já causado na da língua inglesa.
Os leitores procuram saber fontes, a religião, o país e até mesmo o nome do pastor, o que causa até agora uma desconfiança na veracidade da notícia, que na verdade foi um desabafo de Mkocma. Lamento dizer que a notícia é verídica, apesar de muitos leitores pensarem que foi uma invenção da badtvonline7 para obter mais visualizações.
Todo mundo pergunta o porquê do vídeo não estar visível, sabendo que o youtube tem uma política de utilização muito dura no que diz respeito ao direitos autorais e que, obviamente alguém denunciou o vídeo, ele foi retirado do ar. Mais as primeiras pessoas que leram essa matéria, com certeza viram outras imagens onde outros crentes estão em pé ao lado assistindo o trabalho do pastor que lambe a bunda das irmãs crentes para ajudá-las a conseguirem maridos.
A duvida da veracidade da notícia está na falta de dados como o nome da religião, país e fonte. Mas essa é uma religião evangélica, que segundo algumas fontes apontam estar na Nigéria ou África do Sul, o facto da badtvonline7 não ter dado detalhes no desabafo feito no post que tornou-se viral.
Cada um acredita no que acredita mesmo vendo onde está a verdade, as vezes a crença nos tornos cegos, incapazes de ver a verdade, mas não é a badtvonline7 que vai mudar isso. A crença fez essas senhoras irem parar na praia.
Tentei procurar na fonte onde tirei a informação, mas não consegui encontrar a mesma a fonte é CKN. Mas tem outros sites que também publicaram antes de mim que eu vou deixar aqui os links: http://news2.onlinenigeria.com/latest-addition/388072-pastor-strips-female-church-members-before-praying-for-them-to-get-a-husband.html e http://thisisafrica.me/lifestyle/pastor-orders-women-strip-kisses-butts-attract-marriage/
A verdade é que esse não é um boato, mas sim um caso que aconteceu em África e que foi abafado, mas não faremos você acreditar nisso, crenças não se impõem.
Essa não é uma imagem de vídeo pornográfico basta ver bem