Publicidade Davaca novo

Marido armado tenta matar a própria mulher dentro de igreja

Por Neuza em 28/08/2017 às 06:52

No inicio da noite de ontem, domingo (27), um homem teria invadido uma igreja armado e tentado contra a vida da esposa e outras pessoas, no distrito da Vila São José mais conhecido como “FRANGO”.

Foto: Medeirosdiadia

O homem identificado como Gilvan Prates dos Santos, 36 anos, visivelmente embriagado foi encontrado em sua residência pelos policiais Sd. Jó Pinheiro e Sd. Jonathan Coelho comandados pelo Sgt. Altamiran, juntamente com a esposa do acusado conhecida como dona Glória que estava visivelmente abalada com o ocorrido.

Foto: Medeirosdiadia

De início Gilvan negou ter qualquer armamento, o que foi logo desmentido pela esposa. Dona Glória e os policiais vasculharam a casa, tendo ela encontrado uma sacola com 11 cartuchos calibre 22, e logo em seguida uma garrucha carregada e com vestígios da tentativa de disparos. O acusado diz não se lembrar dos motivos que o levaram a cometer a tentativa de homicídio. Gilvan que não tem passagem pela polícia esta detido na delegacia de Itanhém a disposição da justiça.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Vila São José Itanhém
publicidade