Publicidade Davaca novo

Mãe é presa acusada de maltratar filha de cinco anos; menina presenciava relações homossexuais

Mãe é presa acusada de maltratar a filha de cinco anos em Medeiros Neto

Por Neuza em 11/12/2016 às 07:08

Fotos; Sessé Guimarães/ Medeirosdiaadia

 

Marisa Silveira Alves foi presa por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional PETO da 44ª CIPM de Medeiros Neto, acusada de maus tratos contra a filha de penas cinco anos de idade. A prisão aconteceu no bairro Uldurico Pinto na tarde da última sexta feira, 09 de dezembro.

A prisão se deu depois que vizinhos da acusada acionaram  o Conselho Tutelar denunciando  que a criança de cinco anos estava sendo vítima de maus tratos, agressões, tortura e violência psicológica pela própria mãe.

 Quando os policiais chegaram  ao local para averiguar a denuncia  encontraram a casa de portas e janelas abertas, a mãe e dois homens dormindo em visível estado de embriaguez,  somente a criança estava acordada. Dentro da casa, foram localizadas garrafas de bebida alcoólica.

  

A criança relatou aos policiais e as  conselheiras tutelares que era  espancada pela mãe quase todos os dias, e ainda era obrigada a assistir os dois homens manter relações sexuais com  a permissão da genitora. A garotinha contou também que a mãe a chamava de prostituta e muitas vezes passava fome porque não deixava ela se alimentar.



 

 

A mãe é usuária  de drogas e é agressiva, tendo ameaçado de morte alguns parentes, informou a polícia. Um dos filhos da acusada também foi ameaçado,. Ele foi um dos que denunciaram a mãe. No corpo da criança é possível ver as marcas das agressões

Essa não é  a primeira vez que a mãe agride a criança, segundo o Conselho Tutelar.A criança foi encaminhada para a casa de um tio, que ficou responsável pela tutela.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Medeiros agressão criança
publicidade