Publicidade Davaca novo

Polícia Civil de Alcobaça prende acusado de matar homem a pauladas próxima ao Chalé do Queijo 

Por Neuza em 25/06/2025 às 18:48

Polícia Civil de Alcobaça prende acusado de matar homem a pauladas próxima ao Chalé do Queijo 

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Alcobaça, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 25 de junho de 2025, um mandado de prisão preventiva contra Paulo Cesar de Oliveira Pereira, vulgo "Bilu", de 36 anos. Ele é apontado como o principal suspeito do homicídio qualificado de Bernardo Conceição de Jesus, 35 anos, ocorrido em 9 de maio deste ano.

A prisão foi coordenada pelo Delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, com o apoio do investigador Francisco Joassi, da Delegacia Territorial de Caravelas. O mandado foi expedido pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Prado/BA.

Relembre o caso: Homicídio chocou a região

O crime ocorreu no dia 10 de maio de 2025 quando O corpo de Bernardo Conceição de Jesus foi encontrado com sem vida com marcas de pauladas às margens da BA-290, próximo ao conhecido "Chalé do Queijo", na comunidade de Porto do Campo.

Populares acionaram a Polícia Militar após encontrarem a vítima caída ao lado de uma bicicleta. Ao chegar ao local, os policiais constataram que Bernardo não apresentava sinais vitais e tinha ferimentos contundentes na cabeça, possivelmente causados por pauladas.

Após o crime a Polícia Civil de Alcobaça sob o comando do delegado Marco Antônio Neves iniciou as investigações imediatamente através da Delegacia Territorial de Alcobaça, que agora, com a prisão de "Bilu", avança na elucidação do caso.

Paulo Cesar de Oliveira Pereira, o "Bilu", está à disposição da justiça e as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes e motivações do brutal assassinato.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Alcobaça prisão acusado de homicídio
publicidade