Na madrugada desta quinta-feira (16), Magnólia Cordeiro, de 46 anos, e sua filha Deliana Cordeiro da Gama, de 25 anos, foram mortas a tiros em um acampamento cigano no Loteamento Manoel Branco, em Governador Mangabeira. O crime chocou a comunidade local e levantou preocupações sobre a segurança na área.
Testemunhas relataram que ouviram os disparos e imediatamente acionaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local, isolando a área do crime para a realização dos procedimentos investigativos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para remover os corpos e realizar a perícia.
Os corpos de Magnólia e Deliana foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, onde passarão por exames que poderão ajudar a esclarecer as circunstâncias das mortes.
As investigações estão em andamento sob a coordenação da Polícia Civil, mas até o momento não há suspeitos identificados ou informações concretas sobre os responsáveis pelo duplo homicídio. O caso segue sob apuração, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações que possam ajudar a resolver o crime entre em contato com a polícia.