Foto: Redes sociais
Na noite desta quinta-feira (02), uma tragédia marcou o bairro Quintas do Sul, em Itapetinga, Bahia. Heliede Reis da Silva, de 32 anos, faleceu após sofrer uma descarga elétrica enquanto lavava roupas em um tanquinho, na residência de uma amiga, localizada na Rua Uelington Paiva.
De acordo com informações divulgadas pelo site Itapetinga Agora, Heliede teria recebido o choque ao estender roupas em um varal, possivelmente em contato com um fio energizado. A vítima, que era dona de casa e mãe de sete filhos, foi socorrida e levada ao Hospital Cristo Redentor (HCR), mas não resistiu aos ferimentos.
No hospital, a equipe médica tentou reanimá-la durante 39 minutos. Ela deu entrada na unidade às 23h18, desacordada, e foi declarada morta às 23h54.
Ainda segundo as informações, Heliede estava molhada no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a gravidade da descarga elétrica. As circunstâncias estão sendo investigadas pela Polícia Civil para apurar possíveis responsabilidades e esclarecer os detalhes do ocorrido.