Publicidade Davaca novo

Jovem é executado a tiros dentro de casa em Ibirapuã

Por Neuza em 05/03/2022 às 05:25


A ousadia dos criminosos envolvidos na guerra do tráfico vem desafiando cada dia mais as forças policiais de nossa região e chamam a atenção da sociedade pela facilidade com que eles executam seus rivais dentro de suas residências, sem respeitar as famílias, e sem se importarem em serem descobertos, pois tem certeza que mesmo sendo presos não ficarão muito tempo atrás das grades.

Um desse crimes ousados aconteceu por volta das 22 horas desta sexta – feira (04) na cidade de Ibirapuã quando dois criminosos chegaram numa Fiat Toro de cor branca, desceram e executaram Fábio Aurélio Santos Dias com vários tiros dentro de sua casa localizada na Rua A, bairro Nova Brasília.

Fábio foi morto com tiros de pistolas 09 mm e .40. Segundo a polícia, moradores reconheceram um dos atiradores com sendo Henrique que seria rival de “Nam” irmão de Fábio na disputa pelo tráfico de drogas na cidade de Ibirapuã.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Jovem é executado a tiros dentro de casa em Ibirapuã
publicidade