Publicidade Davaca novo

Jovem de 17 anos é executado no Bairro Wilson Brito “Buraquinho” em Teixeira de Freitas

Este é o 5º registro de morte violenta em cinco dias na cidade.

Por Neuza em 17/10/2017 às 09:22


Depois de alguns meses de calmaria, motoqueiros assassinos voltam a agir em Teixeira de Freitas, e na manhã desta terça feira, 17 de outubro, mais um jovem foi morto pela ação dos assassinos, na Rua Sergipe, bairro Wilson Brito, o popular “Buraquinho”.

Este é o 5º registro de morte violenta em cinco dias na cidade. Desta vez a vítima foi Welbert Costa dos Santos de 17 anos, morador da mesma rua onde o crime aconteceu. Dois criminosos chegaram a bordo de uma moto Fan vermelha de placa ignorada e atiraram várias vezes contra o jovem que morreu no local.


A equipe da polícia civil comandada pela delegada Waldízia Fernandes acompanhou o levantamento cadavérico e os trabalhos de perícia feitos por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). No local foram encontrados três capsulas provavelmente de arma calibre 38.

Este é o quinto homicídio registrado na cidade do dia 12 até agora na 8ª Coorpin.

Dia 16;

Natanael Jardim Reis, jovem com várias passagens pela policia foi executado no inicio da noite desta segunda feira, 16 de outubro, na esquina da Rua José Felix Correia, no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas.

Dia 15;

Moradores do Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas acionaram a polícia na tarde deste domingo, (15), depois de encontrar o corpo de João Silva Cardoso, de 50 anos, dentro da casa da vítima na Rua Ano Residencial Castelinho.

Dia 15;

Ricardo Gonçalves, vulgo “Carioca” de 48 anos, reciclador, estava na porta de sua casa com o filho nos braços quando os criminosos chegaram atirando contra a vítima, crime ocorrido na Rua Egberto Pina, no bairro Tancredo Neves.

Dia 12

Abeilson Silva Santos de 25 anos, morador do bairro São Lourenço, foi executado á tiros na Rua Virgílio da Conceição, próximo ao Colégio Gessé Nascimento, no bairro Vila Vargas.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Teixeira homicídio Buraquinho
publicidade