Publicidade Câmara de Vereadores - Tx - Setembro amarelo

Jerônimo Rodrigues e Adolpho Loyola cumprem agenda em Brasília em busca de avanços para a Bahia

Por Neuza em 16/09/2025 às 16:40

Jerônimo Rodrigues e Adolpho Loyola cumprem agenda em Brasília em busca de avanços para a Bahia

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), está em Brasília nesta terça (16) e quarta-feira (17) para uma série de compromissos oficiais. Ele é acompanhado pelo secretário de Relações Institucionais do estado, Adolpho Loyola.

A agenda inclui reuniões em ministérios e encontros com representantes de órgãos federais e instituições parceiras. O objetivo é tratar de projetos estratégicos para a Bahia, em áreas como infraestrutura, investimentos e desenvolvimento regional.

De acordo com o governo, a presença em Brasília busca garantir recursos e fortalecer parcerias que possam acelerar obras e programas considerados prioritários.

Ao longo dos dois dias, o governador deve detalhar os resultados das articulações, com a expectativa de novos anúncios para a população baiana.

Fonte: Neuza Brizola/ Bahiaextremosul.

Tags:   Govrnador jerônimo Adolfo Loyola agenda Brasília
publicidade