Publicidade Davaca novo

“Japa” é executado no Centro da cidade com mais de 15 tiros. Em Teixeira de Freitas

executado com 15 tiros no centro da cidade

Por Neuza em 15/09/2016 às 09:59


Velho conhecido da polícia e mentor de uma fuga espetacular da 8ª Coorpim em maio de 2012, quando usou um macaco hidráulico para abrir a grade da cela de onde fugiu quatro presos, William Audrin Nishikawa Marcos Junior, de 27 anos, mais conhecido como “Japa” foi executado com 15 tiros de pistolas calibre 09 mm e 380, na Rua Duarte da Costa, centro de Teixeira de Freitas, por volta de 09 horas desta quinta feira (15).


Japa trafegava de motocicleta com outra pessoa quando foi seguido por dois homens numa motocicleta. Segundo populares, os assassinos começaram a atirar ainda na Avenida Getúlio Vargas. Atingido por vários tiros, Japa tombou sem vida na calçada de uma casa na Rua Duarte da Costa, Centro de Teixeira de Freitas. O Outro rapaz que conduzia foi alvejado e deu entrada no hospital municipal. O nome não foi divulgado.


O delegado Marcus Vinicius e os peritos Manoel Garrido e Pablo Bonjardim ainda estavam na ocorrência do Ulisses Guimarães quando a noticia da execução de Japa chegou. A equipe policial desceu direto para o local do segundo crime desta manhã.

Segundo Garrido, Japa foi executado com 15 tiros que atingiram todo o corpo.  Duas armas foram usadas na execução, uma pistola 380 e uma 09 mm. Este é o terceiro homicídio que acontece em Teixeira de Freitas em 12 horas. O primeiro aconteceu no bairro residencial Ramalho e a vítima foi Mario Sergio Dias de Souza, 38 anos de natural de Caravelas, residente á Rua J, Bairro Residencial Ramalho que foi assassinado com seis tiros, sendo 01 no rosto e 05 nas costas. O sendo foi Sara Emídio de 21 anos, assassinada com um tiro no ouvido por volta de 02 horas da madrugada no bairro Ulisses Guimarães. A polícia está investigando os crimes.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Homicídio violência polícia
publicidade