Policiais do 3º Pelotão do Prado juntamente com o Pelotão Especializado Tático Ofensivo (PETO), prenderam na madrugada desta terça feira, 20 de janeiro, em Cumuruxatiba, distrito do Prado, os irmãos Ramon Souza Santos, 24 anos, e Flávio Souza Santos, 27 anos, por estarem cultivando uma grande plantação de maconha.
Segundo informações do subtenente Agnaldo Lima, a polícia fazia o trabalho de rotina, quando receberam informações que os irmãos estavam cultivando maconha. Em uma operação conjunta com policiais do PETO, os policiais abordaram os irmãos Ramon e Flávio em atitude suspeita. Na abordagem aos irmãos que estavam em uma motocicleta, os policiais descobriram que os acusados estavam oferecendo drogas aos jovens da localidade, descobriram também que os mesmos cultivam vários pés de maconha num sítio local de difícil acesso que pertence a mãe dos acusados.
A polícia informou também que no momento da abordagem, um doa irmão tentou agredir um dos policiais, o valentão foi contido pelos policiais. A ação foi comandada pelo Major Leão e pelo comandante do 3º Pelotão do Prado, Subtenente Agnaldo Lima com o apoio doPelotão Especializado Tátito Ofensivo (PETO).
No sítio, os polícias militares encontraram duas armas, uma toca ninja usada para assalto e uma balança de precisão. Os irmãos foram presos em flagrante por associação e tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os acusados estão custodiados na carceragem da Polícia Civil do Prado a disposição da justiça.