X
Publicidade Davaca novo

Integrante de banda de pagode é assassinado em Salvador

Por Neuza em 24/11/2018 às 10:05


Mailson Oliveira, o Payta, de 25 anos, percussionista da banda de pagode “A Invasão”, foi morto a tiros em frente à sua casa, na noite desta sexta-feira (23), no bairro Liberdade, em Salvador.

Nascido e criado no bairro Liberdade, “Mamai” como era carinhosamente conhecido pelos vizinhos, gozava de grandes amizades entre os moradores e fazia parte da banda a Invasão desde o início de sua formação.

Mailson chegou a se apresentar com grandes nomes da música baiana, entre eles Márcio Victor da banda Psirico. Em agradecimento Payta escreveu em sua página do Facebook “Veeei impossivel Descrever Oque Eu Sentir Ontem @psirico Muito Obrigado Foi Uma Honra Tocar Ali Do Seu Lado Para Poucos Pode Ser Pouca Coisa Mais Tocar Ao Lado De Um Icone Da Musica Popular Brasileira Foi Maravilho Sinceramente Um Dos Melhores Dias Da Minha Vida Sem Palavras...???Foi Uma Emoção”

Nas redes sociais amigos lamentam a morte do músico.

"Não acredito que fizeram isso com você. Um menino bom, de família, que teve a vida interrompida assim. Vai fazer muita falta, meu mano Mailson", afirmou um deles.

Em uma postagem no Instagran, a banda escreveu;

 “A Família Invasão está consternada com essa violência que assola em nossa cidade, nosso Payta foi mais uma vítima da divergência social de nosso país. Nesse momento só temos a nos solidarizar com toda a família, amigos e fãs. Vai com Deus Irmão Payta, descanse em paz”, escreveu.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Artista assassinato banda Salvador
publicidade