X
Publicidade Davaca novo

Inquérito indica que motorista não teve culpa no atropelamento de Kayky Brito

Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, o ator provocou o incidente

Por Neuza em 27/09/2023 às 10:20

Inquérito indica que motorista não teve culpa no atropelamento de Kayky Brito

Foto: Reprodução

O inquérito conduzido pela Polícia Civil concluiu que o motorista Diones Coelho da Silva não teve culpa no caso do atropelamento de Kayky Brito. Conforme apontaram as investigações, o ator provocou o incidente.

O ator de 34 anos foi atropelado por um carro de um motorista de aplicativo em 2 de setembro, por volta de 1h. O ator estava no quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro com alguns amigos quando foi buscar algo no carro que estava estacionado do outro lado da avenida.

Vídeos de câmeras de segurança mostram que Kayky sai correndo do carro para tentar atravessar de volta para o quiosque, quando é atropelado por um Fiat Argo que levava uma mulher e uma criança de 10 anos do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca.

Kayky teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) vinte dias após ser atropelado quando tentava atravessar a avenida da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. É o que informa o boletim médico enviado pelo Hospital Copa D'or, localizada na zona sul da capital fluminense.

O texto, assinado por Edno Wallace (médico assistente), Ney Pecegueiro (médico assistente) e Marcelo London (diretor médico do Copa D'Or), afirma ainda que Kayky "está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica".

O portal CNN teve acesso à conclusão do inquérito, que foram realizadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Fonte: Perfil Brasil

Tags:   Atropelou ator
publicidade