Foto: Polícia Civil do Ceará
Duas mulheres, de 65 e 68 anos, foram presas em flagrante na terça-feira, 17, em Acaraú, no Ceará, suspeitas de envolvimento no assassinato da irmã mais nova e do cunhado. O crime teria sido motivado por uma disputa de herança familiar.
De acordo com as investigações, as irmãs contrataram um "matador de aluguel" após uma briga com as vítimas, Albertina, de 58 anos, e Edmilson, de 51 anos, que foram mortos a tiros dentro de casa na madrugada de domingo, 15. A residência do casal e um terreno deixado pelos pais das irmãs eram o centro da disputa.
A Polícia Civil apreendeu quatro celulares com as suspeitas, que serão analisados para aprofundar as investigações e identificar mais detalhes sobre a execução do crime e possíveis envolvidos.
As duas mulheres estão sendo investigadas por duplo homicídio qualificado por motivo fútil e foram encaminhadas ao sistema penitenciário local, onde permanecerão à disposição da Justiça. O caso continua sendo investigado para esclarecer todos os detalhes e possíveis cúmplices.