Publicidade Davaca novo

Homossexual é executado com 11 tiros no Novo Jerusalém

Por Neuza em 18/10/2014 às 23:10

 

 

 

 

O crime aconteceu por volta de 23 horas da noite deste sábado, 18 de outubro na esquina das Ruas Oliveira Ramos com a Rua dos Novos Cristãos, bairro Novo Jerusalém em Teixeira de Freitas.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram tiros na casa em que a homossexual morava, ao chegar no local encontraram a vítima sem roupas e caída na porta do fundo da casa, metade do corpo estava dentro da casa e metade do lado de fora.

 

 

 

Segundo informações de moradores, a vítima era conhecida no local como Valnei, idade ignorada. Nenhum documento foi encontrado na casa pelos policiais. Ainda relato dos vizinhos, Valnei (nome ainda não confirmado) morava na casa com uma família que a acolheu, a dona da casa morreu e Valnei ficou morando na casa, mais as vezes fica dias sem aparecer.

 

 

 

 

O delegado titular da 8ª Coorpin,  Dr. Kleber Gonçalves juntamente com uma equipe do SILC e os peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos do DPT estiveram no local para os trabalhos de perícia e levantamento cadavérico.

 

 

 

 

Segundo o perito Bruno Melo, a vítima foi morta com onze tiros, sendo 04 na cabeça, 01 no ombro, 01 no anti-braço, 04 nas costas e 01 no tórax. Na casa sem nenhuma arrumação, a polícia encontrou um símbolo místico com uma vela acesa ao meio, um altar com muitas imagens de santos, e até um consolo de borracha no móvel da sala.

 


 

 

O corpo foi removido para o IML pela equipe de Milton, onde ficará aguardando a presença de alguém da família para fazer o reconhecimento, já que nenhum documento foi encontrado. O caso foi registrado na 8ª Corpin que vai investigar o caso.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade