Publicidade Davaca novo

Homem acusado de matar sargento em Eunápolis é morto durante confronto com a Polícia Militar

Por Neuza em 08/11/2014 às 11:13

O homem de aproximadamente 27 anos, acusado de assassinar um sargento da Polícia da Militar no centro de Eunápolis, foi morto neste sábado (08), ao entrar em confronto com policiais na região. O homem estava escondido, desde a madrugada de sexta-feira (07), quando ocorreu o crime.

capa

Segundo informações, o acusado foi atingido quando trocou tiro com os policiais militares. Ele foi avistado pelos policiais, momento em que iniciou-se a perseguição. "Foi feita a tentativa de diálogo por um policial. Mas ele estava armado e atirou contra a equipe. Ao tentar fugir, acabou levando o tiro”, contou.

IMG-20141108-WA0051

Dalvino Ferreira Magalhães Filho, 46 anos, sargento da Polícia Militar, foi atingido por disparos de arma de fogo. No local, foram localizadas cápsulas de calibre 38. Segundo informações de populares, o sargento, estava à paisana, e fazia segurança para a Farmácia Santa Bárbara. Mesmo sem reagir, acabou sendo atingido por três tiros disparados à queima roupa.

policial_morto_em_eunapolis

Mesmo sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Eunápolis, o sargento não resistiu aos ferimentos e morreu antes dos atendimento médicos.

O corpo do acusado, que ainda não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Hospital Geral da cidade, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo informações da Polícia Militar, outros três envolvidos ainda estão sendo procurados por uma equipe de policiais.

Fonte: Pradonoticia.com

Tags:   Eunápolis
publicidade