Publicidade Davaca novo

Homem procura mãe do filho que não vê há mais de 30 anos

Por Neuza em 02/03/2023 às 19:49

 

Homem procura mãe do filho que não vê há mais de 30 anos

O senhor Josivaldo Carneiro Nobre, morador de Irará, na Bahia, procura a mãe do seu filho que desapareceu há mais de 30 anos.

Segundo o senhor Josivaldo, ele é natural de Camaçãn, mas conheceu a mãe do seu filho, Dêmisson dos Santos Nobre, hoje ciom 34 anos,  em Teixeira do Progresso, distrito de Mascote. Na época os dois tiveram um romance e desse relacionamento nasceu um filho.

Após o nascimento do filho, Vera Lúcia dos Santos, que já tinha três filhos de outro relacionamento, decidiu entregar a criança para a avó paterna criar e foi embora com os outros filhos.

O senhor Josivaldo nos disse que Vera Lucia era natural da cidade de São Mateus/ES e a última notícia que ele teve dela era que a mesma estava morando na cidade do Prado. A última lembrança que ele tem de Vera Lucia é uma foto quando ela foi visitar o filho.

O senhor Josivaldo disse que o filho que hoje está com mais de 30 anos tem muita vontade de conhecer a mãe, a quem só viu uma vez quando estava com poucos anos de vida, e pede a quem a conhecer, ou mesmo se Vera Lucia estiver vendo essa reportagem, que entre em contato com ele pelo telefone (071) 98138 – 9603 pois seu filho gostaria muito de conhecer a mãe e os irmãos.

 

O senhor Josevaldo Carneiro Nobre, morador de Irará, na Bahia, procura a mãe do seu filho que desapareceu há mais de 30 anos.

Segundo o senhor Josevaldo, ele é natural de Camaça mas conheceu a mãe do seu filho em Teixeira do Progresso, distrito de Mascote. Na época os dois tiveram um romance e desse relacionamento nasceu um filho.

Após o nascimento do filho, Vera Lúcia dos Santos, que já tinha três filhos de outro relacionamento, decidiu entregar a criança para a avó paterna criar e foi embora com os outros filhos.

O senhor Josevaldo nos disse que Vera Lucia era natural da cidade de São Mateus/ES e a última notícia que ele teve dela era que a mesma estava morando na cidade do Prado. A última lembrança que ele tem de Vera Lucia é uma foto quando ela foi visitar o filho.

O senhor Josevaldo disse que o filho que hoje está com mais de 30 anos tem muita vontade de conhecer a mãe, a quem só viu uma vez quando estava com poucos anos de vida e pede a quem a conhecer o mesmo se Vera Lucia estiver vendo essa reportagem que entre em contato com ele pelo telefone (071) 98138 – 9603 pois seu filho gostaria muito de conhecer a mãe e os irmãos.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Tags:   Procura mãe desaparecida Irará Josevaldo
publicidade