Foto: Facebook
Um homicídio cometido nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (31) na Rua das Flores em Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto, chocou a população.
Segundo informações, dois homens invadiram uma residência arrombando a porta da frente, na entrada encontrou o dono da casa e o forçaram a mostrar onde estava o seu enteado, Wellys Santos da Silva, 20 anos. Armados os homens fizeram a família de refém, um dos homens arrastou Wellys para fora da casa e o matou no quintal a golpes de faca.
Foto: Medeirosdiadia
Os homens foram identificados como Gilmar Fernandes Ferreira e o outro pelo prenome de Rodriguinho. Ainda segundo informações o motivo do crime seria passional. A vítima estaria tendo um caso com uma moça de prenome Angélica. Os dois já teriam tido um relacionamento antes, terminaram e a moça teria se envolvido com Gilmar autor do crime. Recentemente terminou com Gilmar e reatou o namoro com Wellys, sendo essa a possível motivação do crime.
Os autores fugiram logo após o assassinato. A polícia foi acionada, fizeram diligências, e até o momento os responsáveis pelo crime não foram localizados.
O corpo de Wellys foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.