Foi reconhecido no IML de Teixeira de Freitas, o homem que morreu em uma ação de criminosos na noite da última segunda-feira, 26 de outubro, dentro de um bar em Teixeira de Freitas.
Trata-se de Wasley Jesus Lima de 27 anos. Durante a ação criminosa um jovem ficou ferido.
De acordo com informações, os amigos jogavam sinuca em um bar na Avenida Diagonal Norte, no bairro Vila Caraípe, quando foram surpreendidos por dois homens armados em uma moto que chegaram ao local atirando.
Wasley morreu na hora, já a segunda vítima, o Andrizio Alfino dos Santos, de 18 anos, foi baleado e socorrido ao Hospital Municipal.
Na cena do crime o Departamento de Polícia Técnica encontrou no bolso da bermuda da vítima, munições de revólver calibre 38, e vários papelotes de drogas, entre maconha e crack.
A suspeita é de que as vítimas estariam armadas e revidaram os disparos. No entanto, a polícia não encontrou armas no local. Andrízio disse que os dois são moradores de Posto da Mata mas disse não saber o nome da vítima que morreu.a