Suspeito foi localizado em Goiás após investigação da Polícia Civil - Foto: Divulgação/PC-GO
Um homem foi preso recentemente suspeito de cometer um crime brutal após não aceitar o término de seu relacionamento. O caso ocorreu em São Prudente, no estado de São Paulo, onde ele matou sua sogra com 40 facadas e tentou assassinar a enteada, de apenas 11 anos, também a facadas. O suspeito foi encontrado escondido em Acreúna, cidade localizada em Goiás, onde utilizava um nome falso. A polícia realizou sua prisão na última sexta-feira, 7, em uma ação conjunta entre as polícias civis de Goiás e São Paulo.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o homem não conseguiu aceitar o fim do relacionamento com sua companheira e decidiu se vingar. Ele foi até a casa dela com o intuito de matá-la, mas como não a encontrou, decidiu atacar os familiares que estavam presentes no local como forma de "vingança".
A sogra do suspeito, uma mulher de 56 anos, foi morta com 40 facadas, enquanto sua enteada foi atingida por oito golpes. Apesar do estado gravíssimo em que se encontrava, a criança conseguiu sobreviver.
Após cometer o crime, o homem fugiu, mas continuou tentando entrar em contato com sua ex-companheira através de diferentes números de telefone, sempre ameaçando-a.
Após uma investigação minuciosa, a polícia conseguiu localizar o suspeito e efetuar sua prisão. Ele será acusado de feminicídio qualificado, pela prática de homicídio contra a sogra, e pela tentativa de homicídio contra a enteada. O suspeito está à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Presidente Prudente.
Até o momento, o nome do homem não foi divulgado, o que impossibilitou a obtenção de informações sobre sua defesa.