Por volta das 12h30, desta segunda-feira, 10 de agosto, a polícia recebeu uma informação referente a um veículo Toyota/Corolla, placa LKY-4H55, de cor Azul, adulterado que estava sendo conduzido às margens da BR 418, próximo ao bairro Baia dos Anjos, Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.
Uma Operação Conjunta entre uma guarnição da CIPE MATA ATLÂNTICA, uma guarnição da 89ª CIPM e a POLÍCIA CIVIL, se deslocaram até o local, onde o veículo foi localizado. Foi realizada a abordagem em ambos (veículo e autor), sendo constatado através do aplicativo MOP a adulteração no chassi, motor e cor do automóvel, que na realidade o veículo verdadeiro trata-se de 1 Toyota Corolla modelo GLI 1.8 Flex, cor- prata, Placa- MTR- 3281- Marataízes-ES.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de adulteração e receptação de veículo, com ele ainda foram apreendidos 1 Celular Motorola; 1 relógio G-Shok preto e R$ 1.360,00 em espécie.
O autor juntamente com todo material foi conduzido para a DP de Posto da Mata ficando à disposição da polícia judiciária.