Publicidade Davaca novo

Homem é morto a tiros dentro de casa no Duque de Caxias

Por Neuza em 04/03/2019 às 18:16

Cleumar José dos Santos, vulgo “Alemão”, 31 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 04 de março, dentro de sua residência localizada na rua Travessa Getúlio Vargas, em Duque de Caxias, distrito de Teixeira de Freitas.

Populares informaram que, 04 homens encapuzados, chegaram em um gol preto e entraram na casa. Cleumar que estava sentado na sala foi baleado diversas vezes, ele ainda tentou correr para o quarto, mas os atiradores o alcançaram e o executaram, ele morreu no local. Cleumar foi atingido principalmente na cabeça, e no corpo haviam aproximadamente 15 perfurações. "Alemão" era acusado de ser o mandante do homicídio do tenente da reserva, José Luiz Firmino Queirós, de 75 anos, no ano de 2015. 

A Polícia foi acionada e esteve no local realizando o levantamento cadavérico. No local a polícia recolheu 9 cápsulas de pistola 9 mm. O corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas.

A polícia investiga autoria e motivação do crime.

Fonte: Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Tags:   Homicídio Duque de Caxias Tx. de Freitas
publicidade