Teixeira de Freitas, Bahia - Um clima de consternação e medo paira sobre o bairro Monte Castelo após um violento crime que tirou a vida de Iago de Melo, um trabalhador de 31 anos, neste sábado, 6 de abril.
O crime ocorreu por volta das 14h20 da tarde deste sábado (6), quando Iago estava sentado em frente a um bar local. Testemunhas relatam que dois homens armados, e em uma motocicleta, se aproximaram e o carona abriu fogo contra Iago, tirando sua vida de forma cruel e repentina.
Iago, que trabalhava como soldador, foi alvejado sem piedade, sem chance de defesa. Sua esposa, em estado de choque, relatou às autoridades que ele saiu de casa com a simples intenção de comprar uma bermuda, jamais imaginando o destino trágico que o aguardava.
A brutalidade do ataque foi evidenciada pela quantidade de cápsulas de pistola calibre 380 encontradas na cena do crime - um total alarmante de 30 cápsulas de munição, de calibre 9mm e de calibre .380, testemunhas de uma violência desmedida e sem sentido.
Após o crime, os criminosos fugiram tomando rumo igorado.
A investigação está em curso, liderada pela Polícia Civil, na busca pela motivação por trás desse ato hediondo e pela identificação dos responsáveis. Enquanto isso, o corpo de Iago de Melo foi removido ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.