Adson Santos dos Reis, de 46 anos, conhecido popularmente como “Bubu”, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (16), por volta das 11h20, na Avenida Norte Sul, em Eunápolis. A vítima era proprietária de uma distribuidora de bebidas situada no mesmo local onde ocorreu o crime.
De acordo com informações apuradas pelas autoridades, dois homens chegaram em uma motocicleta e, ao se aproximarem do estabelecimento, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Adson. Ele foi atingido várias vezes e morreu antes de receber atendimento médico. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao endereço apenas constatou o óbito. O local foi isolado pela Polícia Militar, que adotou as medidas de segurança e preservação da cena até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O DPT realizou a perícia e fez a remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Câmeras de segurança instaladas nas proximidades devem auxiliar nas investigações, uma vez que podem ter registrado toda a dinâmica do crime.

O caso será apurado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio. A execução em plena luz do dia causou medo, revolta e comoção entre moradores e comerciantes da Avenida Norte Sul, uma das áreas mais movimentadas da cidade.

