Publicidade Davaca novo

Homem é executado a tiros em Itanhém, polícia suspeita de vingança de traficantes

Por Neuza em 11/11/2017 às 06:54

Adilson - vítima

Adilson C. de Souza, foi morto á tiros dentro de sua casa na noite desta sexta feira, (10), na Rua Edvaldo Nogueira, bairro Monte Santo em Itanhém.

Segundo informações, a morte de Adilson pode ter sido uma represália pela prisão do traficante Dione Oliveira de Matos, preso horas antes em cumprimento a um de mandado de prisão expedido pelo juiz Francisco Moleda de Godoi.

Dione- suspeito de chefiar o tráfico em Monte Santo

Após á prisão de Dione, Adilson que era suspeito de ser um X9 da polícia teve a casa invadida por um indivíduo identificado pelo nome de “Paulinho” irmão de Dione que lhe deu uma surra. A polícia militar esteve no local, mais Paulinho já havia sumido.

Assim que a polícia deixou o local, dois criminosos do bando de Dione arrombaram a porta da casa e executaram Adilson com vários tiros. O SAMU foi acionado mais a vítima já estava morta. Adilson foi atingido por 08 tiros.

Armas apreendidas na casa de Dione

Há informações de que os executores de Adilson foram Oziel, vulgo “Shrek” e Nenzinho, integrantes de quadrilha de Dione que foi preso por policiais do PETO escondido embaixo da cama na casa do seu pai no mesmo bairro onde Adilson foi morto. No local a polícia apreendeu duas espingardas que pertenciam ao acusado.

Considerado o terror do Monte Santo, Dione é acusado de recrutar menores para o tráfico de drogas e pesava também contra ele, uma tentativa de homicídio contra Antonio Francisco de Jesus “Antonio Tratorista” na última segunda feira. Dione já cumpriu pena de 08 meses por tráfico de drogas.

As investigações do crime estão a cargo do delegado de Medeiros Neto, Dr. Willian Telles e sua equipe.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Itanhé homicídio Monte Santo
publicidade